7° SIMPÓSIO DE MISSÕES – Igreja Presbiteriana Jordão Alto.

Até o final do mês de Junho, a IPJA está com uma programação especial voltada para missões. Você que gosta de evangelizar, que gosta de missões, não pode ficar de fora!

O Evento teve inicio na primeira semana de Junho e teve na sua programação diversas Palestras, Peças teatrais e Testemunhos voltados ao campo de Missões. Segundo o Pastor Eraldo Gueiros, um dos Objetivos desse Evento é Despeitar missionários para o Trabalho no campo.

O Simpósio terá seu encerramento marcado para o Próximo final de semana, sábado 27 e Domingo 28. Toda a programação do final de semana será dirigida pela BANDA SAL DA TERRA de Garanhuns/PE.

Banda Missionária Sal da Terra

Banda Missionária Sal da Terra

Sobre a Banda Sal da terra:

O forró é dos bons. Ninguém consegue ouvir os ritmos sertanejos da Banda Sal da Terra sem ter vontade de sair sacolejando pelo salão. Triângulo, zabumba, sanfona, violão e pandeiro são usados pelo ministério para evangelizar o Nordeste brasileiro. O grupo Sal da Terra, que tem base em Garanhuns, no agreste pernambucano, caiu na estrada com a proposta de evangelizar os lugares aonde a igreja – e toda sua estrutura litúrgica – não chegava. “Tocávamos na periferia, nas favelas, no interior e nos povoados do agreste”, lembra Marcos André Fernandes, um dos fundadores do grupo.

Depois de conhecer o trabalho da Juvep – agência de missões que atua no semi-árido –, o grupo incluiu na agenda o sertão, e por meio dos Programas de Evangelização do Sertão (PES), o Sal da Terra toca e canta em pequenas localidades que possuem menos de 1% da população de evangélicos. “Queremos fortalecer igrejas, evangelizar o homem sertanejo”, explica Fernandes, afirmando que o grupo faz isso de maneira contextualizada, usando a cultura nordestina, suas inúmeras nuances, ritmos e poesias.

Você não pode perder, vai ser benção pura!!!

Endereço da Igreja:

A Igreja Presbiteriana Jordão alto, fica no alto do jordão , por trás do colégio Eneida Rabelo.

Pastor Eraldo Gueiros Tel (81)3462-1068

Tags:

Uma resposta to “7° SIMPÓSIO DE MISSÕES – Igreja Presbiteriana Jordão Alto.”

  1. elany ivoneide da silva bulhoes Says:

    ja tive oportunidade de ver essa banda tocar é bom saber que levam a palavra de Deus bjs elany santossp

Deixe um comentário